Thursday, March 13, 2008

Começar com o pé esquerdo (até porque o direito está aleijado)

ontem no jogo treino... aleijei-me no pé... hj de manha 7h acordo... coloco o pé no chão e n consigo andar direito... atrasado tomo banho...... eskeço o telemovel... volto pra trás... perco o comboio das 7h49... vou para apanhar o das 8h49... enganei-me no comboio... ja ia em direcção ao porto... saí em cacia... apanhei o comboio novamente para aveiro e vim pra coimbra no das 9h49... Atrasado perdi a aula...

Só faltava chegar ao carro e ter um policia a colocar uma multa...

mas em compensação, tinha uma coisa destas no meu MP3.



"é baba... velho..."

1 comment:

Anonymous said...

huuummmm!!!
este "pé esquerdo" tá é durando muito viu??!!!! heheheh
olha lá que eu falo e ele mais uma vez não vai entender, quer ver??!!... hehehe
tú tens que ser mais baiano... como a gente diz, lembra??
"vai de com força véio!!!"
e depois sou eu que ando a ter...
deixa pra lá...hahahaha
coragem tu tens Limão!!! e cadê a garra??
beijooooooooooooooooooooo Zé!!!
Nanda!!