Monday, April 10, 2006

Sonhar

Tem certas alturas na vida que os sonhos estão ao nosso lado e nós nem lhes damos o devido valor na hora, tem certas alturas em que os sonhos se estão a realizar e nós menosprezamos o significado de cada promenor do mesmo, tem certas alturas que não damos tudo de nos quando realmente o deviamos fazer. Acho que muitas das vezes os sonhos não se realizam porque não insistimos, porque não acreditamos, porque não nos apercebemos que aquele momento pode ser o inicio de algo que almejavamos a muito. O sonho so o é ate que o alcancemos, depois torna-se realidade, obviamente que nem todos são concretizaveis, nem todos são humanamente possiveis, mas para com aqueles que temos uma cota parte de poder de influencia, deve-se ser sempre determinado e paciente, pois caso não o sejamos corremos o risco de nunca sermos mais que sonhadores abstractos de realidades as quais nos distanciamos! Se existe coisa em que acredito sao os Sonhos,esses pedaços de felicidade que nos motivam e dao força pra desfrutar do dia a dia!

Aquele abraco ou beijinhos

3 comments:

Anonymous said...

olha amigo adorei essa tiragem dos sonhos...vc ira realizar todos seus sonhos, viu!!!pois a esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade.eu ja realizei um dos meus sonhos que era me formar e agora eu espero conquistar a outra medade dos meus sonhos!!!bjo amigo te adoro muito viu!!!

Anonymous said...

oi
como ja tinha dito, eu gostei muito deste teu texto! transmite aquela força de que todos necessitamos, e transmite para alem disso, uma esperança!!
o sonho é tudo aquilo que nos move, tudo aquilo que nos pode fazer felizes..
sonhar é uma das melhores ocupaçoes que podemos ter e lutar..lutar por esses sonhos, por esses objectivos que traçamos e a que chamamos de felicidade....
bem...e muito mais nao vou dizer!!


ana rute** abraço

Anonymous said...

Meu menino, como já sabes eu n acredito em sonhos mas sim em momentos de felicidade como objectivos a alcançar. Pequenas metas do dia-a-dia para ultrapassar obstáculos e não idéias que nos mantêm noutra dimensão, em suspenso na vida. Para mim isso é o que representa o sonho, o que faz com que as pessoas fiquem tão focadas no que querem ao longe que não vêem o que está tão perto e fácil para ser realmente feliz! É a simples opinião em jeito de comentário desta sempre tua menina! Akele bjinho...